sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carla de Kiki, minha Carla, Carla de todos nós.

Os anos passam, não faz muito, estava eu no fim de uma linda tarde sentado num banco da praça do Derbi, na Veneza Brasileira, lendo o resultado de um exame que tinha acabado de receber: Ilzinha estava grávida!!! Emoção incrível!!! minha primeira filha(ou filho).
Uns meses depois, sob os cuidados da Dra. Socorro Santos, nascia a coisa mais linda do mundo!!! Carlinha. Era dia quatro de novembro.!!!
O primeiro sorriso o primeiro dentinho e o tempo passando...Nascimento de Kiki.
São Paulo, escolinha Perdizes... Natal, Pinguinho de Gente e suas passeatas do sete de setembro as treze horas da tarde, sob a batuta de Tia Aparecida.
Primeiro título de atleta revelação do ano no voley ball -está aí Antônio César que não me deixa mentir- no saudoso Centro Feminino (comandado por D. Irinha). Nascimento de Cíntia ( por que Cíntia nunca teve apelido?)e o tempo passando!!. Campinas e o colégio Anglo na companhia de minha querida Suzi.
Volta à Natal, faculdade, Dra. Carla.Sra.Carla&Sr. Marcílio.
A pérola das pérolas: Maria Clara, a única boneca que eu tenho mas que anda, fala, sorrí e me chama vôvôzinho!!!
Carla:por toda essa sua trajetória, por esta alegria que você nos dá, que Deus a proteja e lhe cubra de bençãos.
Parabéns e muitas, muitas felicidades. Pica Pau te ama!!!

Um comentário:

  1. Ai, fiquei emocionada... E um pouquinho nostálgica com as lembranças alheias. E que família bonita foi construída a partir daí, né?! Sinta-se orgulhoso porque vcs são os protagonistas de um núcleo lindo, sólido e cheio de amor e cumplicidade!!!
    AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir